segunda-feira, 24 de agosto de 2009

A Chave

Portas se abrem
Portas se fecham
Portas se fecham, se fecham e se fecham

Sem ter a chave
Nada mais vale
Nem a vontade sem ela cabe

E o codinome que ja fez abrir
Fazem as portas morrerem de rir

Na contramão seguirei sem demora
Quero seguir, quero seguir

Gritos pagãos é o que eu ouço lá fora
Vamos fugir, vamos fugir

Na estação entraremos agora
Sem soluçar quero gritar

Pro mundo dos sonhos que existe la fora
Vou trabalhar sem vacilar

Pra nunca mais precisar de ouvir
Quero partir, quero partir

4 comentários:

  1. Meu poeta, compositor, ator, cantor, mais lindo do mundo! EU TE AMO

    ResponderExcluir
  2. Nossa meu chayzinho, arrasou hein ! Te amo meu bebe, amo muito mesmo. Quando te vi pela primeira vez naquele palco enorme junto com os seus melhores amigos quase morri ! Pode ta acabando mas os nossos corações vão ser REBELDE PARA SEMPRE ! EU TE AMO MEU MAIOR ORGULHO

    ResponderExcluir
  3. Me empresta esse teu dom só por um dia?? _Rebeldia_BR

    ResponderExcluir
  4. "Na estação entraremos agora
    Sem soluçar quero gritar"
    GRITA SEM TER MEDOOOOOOO (8) hahaha

    ResponderExcluir