segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Ciclo de Krebs

O espaço de tempo pouco importa nessa etapa, não sei quando começou e muito menos quando terminará, não faço questão, só peço que não pare, seja lá o que for essa sensação estranha de onipotência. A música certamente é a fiel tradutora das sensações pseudo-nostalgicas que neste exato momento tomam conta do meu corpo e da minha mente. O certo e o errado já não fazem mais sentido, graças a Deus, sempre odiei a convivência insuportável com esses dois parnasianos. O concretismo sim, esse faz justiça ao nome, como um muro de realidades deturpadas em concreto ele aparece, te mostra tudo sem precisar de quase nada.

As influências artísticas misturam-se em mim sem confundirem-se entre si, é como um quebra-cabeça de peças distintas, o melhor de tudo é não saber a imagem que ira formar-se no final. A imagem aos poucos vai se formando, e a cada vez que olho para o espelho de narciso ela me agrada mais, estou ansioso para ver aonde tudo isso vai parar, no que vai dar e o que vai restar de mim ao final do estranho processo lúdico.

Todas essas experiências começam a fazer sentido, e as idéias que outrora foram tão censuradas pela minha autocrítica já me parecem aceitáveis e cada vez melhores. Não há trabalho melhor que o meu, transformar idéias em sonhos e sonhos em idéias, apesar de lindo não é assim tão simples, exige alguns sacrifícios imensuráveis, como por exemplo, perder uma sacal aula de biologia sobre um tal de Krebs e suas peripécias por um mundo biológico pouquíssimo conhecido pelo eu lírico que vos fala.

5 comentários:

  1. Não e tão pecado largar a aula sobre Krebs para refletir sobre si mesmo. E sua sensação vai passar, é apenas uma sensação! ;)

    ResponderExcluir
  2. Até que tu tinha um blog massa, cara!

    ResponderExcluir
  3. ANNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNW,que orguulho chay,fazendo a alegria da familia desde cedo,parabens garotao,eu te amo muito,e quando vc postou no twitter eu vim correndo ver,ja li tudinho e AMEI,que dengo vc com 17 aninhos escrevendo coisas tao profundas....TE AMO LEAOZINHO,ou melhor Chay Rocha ne? hahahahah
    BJS
    Rebeca

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Volte a escrever chay, pelo bem nação! As pessoas precisam te escutar não só cantando mas também escrevendo! Orgulho de todas as maneiras!

    ResponderExcluir