domingo, 30 de agosto de 2009

Blue

Quero um blues
Vindo do sul
Lindo que só
Feito de azul

Quero um blues
Para ouvir o ano inteiro
Mistura com o samba
Brasil tem um cheiro

Faz gosto cantar
Gritar e gozar
Ao som do meu blues
Que é feito de azul

Faz gosto gozar
Cantar e gritar
Ao som do azul
Que é feito de blues

As notas caminham
Por entre os meus dedos
Me da um arrepio
E enche de medo

Me sinto melhor
Com meu violão
Bem perto eu sinto
Sua respiração

Em meio ao silêncio
Posso viajar
De volta pro sul
Tocar o meu blues

5 comentários:

  1. -Chay Suede De onde tu tira inspiração para compor desse jeito hein? Meu Leãozinho -Ti amuuu!=)

    ResponderExcluir
  2. Cara. Sério. é você mesmo? VOCÊ TÁ TOTALMENTE DIFERENTE. VOCÊ É OUTRA PESSOA. Queria muito que esse Chay voltasse.. você agora é só mais um produto do mercado, você não sabe o quanto eu to chorando escrevendo isso.

    ResponderExcluir